Conheça nossa história

Que tal conhecer um pouco mais sobre a história da Agência K2?

Nascida em 2015, a Agência K2 é sinônimo de criatividade, estratégia e qualidade, sempre realizando planejamentos que projetam sua empresa rumo a novas metas e objetivos, tudo feito de acordo com suas necessidades.

Referência no mercado publicitário, a K2 tem trabalhos e clientes de renome no portfólio, com projetos cada vez mais ambiciosos e assertivos. Mas de onde surgiu a empresa? Chegou a hora de conhecer a história da Agência K2!

Criada a partir da ideia de dois sócios, Adriano Silva e Taylan Renan, que já despontavam no meio da publicidade e no audiovisual, o desenvolvimento da K2 não é um resultado de exaustivos estudos de casos e planejamentos de negócios, mas da transformação do tempo, necessidades e formatação de equipes, isso foi o que formou nossa agência.

Atuante há mais de 18 anos no ramo da propaganda, comunicação, publicidade e marketing, Adriano sempre trabalhou em meios de comunicação como rádios, revistas, TV, sites de notícias…  principalmente focado no atendimento ao cliente, atuando como um mídia, mas dentro de veículos de comunicação. 

Por outro lado, Taylan despontou no ramo da fotografia publicitária e produção de diversos materiais audiovisuais, sendo o responsável pela estruturação da Produtora Box, empresa irmã da K2 que reúne clientes dos mais diversos ramos e regiões. Atualmente, Taylan trabalha em seu MBA em MKT Digital.

Somos apaixonados pelos relacionamentos que mantemos com nossos clientes, sempre trabalhando na padronização de nossa comunicação, tanto interna quanto externa, relações públicas e/ou institucionais do cliente e, acima de tudo, o crescimento exponencial das empresas e seus resultados.

Atualmente, nos organizamos em busca da otimização de processos, profissionais especializados e amplitude de nossas atuações, sempre de olho no futuro!

Agora que você conhece a história da Agência K2, que tal contar com nossos serviços? Venha para a K2 e impulsione sua empresa!

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn