Rebranding na Agência K2

Que tal conhecer um pouco mais sobre o processo de rebranding na Agência K2?

É inevitável, as mudanças chegam para todos, inclusive para sua marca! Uma dessas mudanças é marcada pelo processo rebranding, algo que fazemos com maestria na Agência K2. Mas você sabe o que é isso?

 

O rebranding é um conjunto de ações pensadas para mudar o posicionamento de uma marca, produto ou empresa. Essa mudança tem como objetivo a reformulação de algo existente e permite que seja criada uma nova percepção dos consumidores. 

 

As empresas recorrem ao rebranding, principalmente, quando os negócios não vão bem, seja com a intenção de mudar seu público-alvo ou para melhorar alguma imagem negativa que a empresa deixou no mercado.  

 

Engana-se quem pensa que o rebranding pode ser feito sem uma análise prévia dos dados e do contexto da empresa. É de extrema importância ter tudo bem estruturado, bem como um relatório com todas as análises sobre a empresa e um estudo sobre a concorrência. 

 

Esses são alguns dos itens que contribuem para um rebranding eficiente e, consequentemente, uma melhoria da marca. Mas como funciona o processo de rebranding na Agência K2?

 

Após definir em reunião com o cliente que o rebranding é a estratégia que a marca precisa, identificamos se o rebranding será parcial ou total. Com isso definido, o próximo passo é analisar alguns tópicos como: público-alvo, propósito da empresa, logo da marca, entre outros.

 

Na criação, iniciada logo após a fase de pesquisa, buscamos referências que possibilitem a reformulação da marca, permitindo o desdobramento para a produção de materiais. Após finalizado, desenvolvemos uma apresentação especial para o cliente.

 

Além do rebranding garantir ainda mais posicionamento no mercado, ele gera mais valor para sua marca e fortalece ainda mais a conexão com seus consumidores.

Agora que você conhece o processo de rebranding na Agência K2, que tal impulsionar ainda mais sua empresa no mercado? Venha para a K2!

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp